quinta-feira, 2 de junho de 2011

Desejo

o desejo ...te desejo... nada mais que isso...parece que te sinto...te cheiro..me arrepio...
me lembro, devaneio, paro no tempo, é real? estou aqui? parece que sim, presa a este torpor, que é sentimento, que é afeto, que é no meu pensamento...
Se torna calor...
Se torna tato...
Se torna respirável...
Se torna possível...
Se torna doce...
Se torna rápido...
Se torna lento...
Se torna forte...
Se torna barulho...
Se torna compassado...
...
Se torna insuportável mas que é desejável...

Ah estou aqui, o que faço aqui?
Mas quero estar aqui...
Não quero sair...
quero continuar...
Então vamos pensamento?
Não, não vamos parar...queremos mais...e mais.. e mais...até cansarmos e depois continuarmos...mais uma vez...novamente...vamos?...de novo...

Desejo, desejar, desejável te querer, te sentir, te arrepiar,vou sim arrepiar, pensamento, devaneio... mas quero..quero..que..seja...real (ofegante)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário